Profile Picture
  • United States
  • English

About

Bem-vindo à parcela mais recente da minha série "ultimate guide", in which I try to lay out all the coisas que você precisa de entender e considerar ao tomar uma decisão de compra ou pessoal fundo movimento. Você pode dar uma olhada nos arquivos do "Guia definitivo" para uma completa variedade de estes guias. Clique neste link para descobrir mais sobre consultor financeiro agora.

Hoje, estamos tomando uma olhada no perfeito abordagem para descobrir o ideal consultor financeiro. Empregar o perfeito conselheiro financeiro pode ser uma tarefa bastante assustadora, com um mar de nomes e siglas no mercado e vários consultores turvando a água com inteligente. Não apenas isso, financeiro informação é um número dos principais informação que recebemos, pois é frequentemente crucial para o preparação de nosso futuro.

Como saber se estamos escolhendo um ótimo? Um indivíduo pode nunca ter certeza, mas aqui está como você pode de navegar nas águas e determinar se você precisar de um conselheiro e, se sim, como para encontrar um que ideal para você.

Os consultores financeiros valem a pena? Do Você Realmente Quer Um?

Here é a primeira questão e é essencial. Você realmente precisa um consultor financeiro em primeiro localização? Eles valem o custo?

Geralmente, eu um enorme defensor de descobrir como dificuldades financeiras por conta própria. Nada bate na auto-educação. Se você pode aprender sobre um particular problema em sua vida e pode pensar em uma solução por conta própria, então você fazendo bem. Você é a única pessoa para a qual você é de chefe importância.

Mesmo in the event você não pode figura uma resposta para o seu fiscal problema , quanto mais conhecimento você necessidade antes de entrar dentro porta, melhor você em descobrir que consultores estão na realidade em seu canto e quais estão apenas vendendo mercadorias sem levar seus próprios interesses para seu coração.

Assim, o inicial passo neste processo é obviamente o aprendizado. Minha proposta would be de ir à biblioteca e check out alguns livros about the topic que você preocupado , seja é planejamento de aposentadoria ou estabelecimento de uma relação de confiança ou qualquer coisa que pode ser.

Para importantes como frugalidade e estabelecer um básico orçamento, você não precisa um financeiro conselheiro. Um conselheiro financeiro começa a tornar-se útil quando você tiver dinheiro no banco e você precisa fazer sábio decisões em relação a que dinheiro. Se você não tem um substancial valor de dinheiro armazenado no credor (ou está procurando em herdando como dinheiro em breve), um consultor financeiro não o etiqueta de preço.

Quando você vai precisar de um consultor? Você simplesmente exige um consultor financeiro quando está enfrentando decisões financeiras a respeito seus recursos você não se sente confortável resolvendo sozinho por conta própria.

Como eu declarei anteriormente, muitos problemas ao longo dessas linhas são resolvidos simplesmente por meio da auto-educação, então que deveria sempre ser o primeiro passo inicial na jornada para obter um planejador .

Como entrevistar consultores financeiros

Eu nunca contrataria um planejador financeiro sem face a face reunião primeiro. Uma reunião pode cara a cara dizer-lhe um ótimo negócio sobre um planejador financeiro, mesmo se você ' re longe de um especialista sobre os problemas que você precisa para falar sobre.

Eu falo por experiência própria aqui . Muitos décadas atrás, minha esposa e eu cumprido desastrosamente com um consultor financeiro. Ele estava mal preparado, altamente confuso e parecia muito mais focado em nos vender coisas que não queríamos queríamos do que ouvir para nossa situação. Essa montagem nos transferiu de tornando-se convencido em seu trabalho para movendo nossa empresa em outro lugar.

Último Ideias

Uma final nota: quando você reflete sobre a entrevista, você não deve sentir como se que o planejador todos o falando . A diálogo ou deve ser perto de 50/50 e, se qualquer coisa, você precisa ter falado mais . O planejador deveria ter sido perguntando a você muitas perguntas em um esforço para compreender sua posição o mais claramente possível antes de oferecer qualquer orientação em qualquer aspecto.